segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rondon do Pará - Adolescente é encontrado morto no lixão

O cadáver de um homem foi encontrado por alguns moradores da cidade de Rondon do Pará. A localização, feita no sábado (2), pelos investigadores da Polícia Civil Michele e Durval, só foi possível por meio de denúncia anônima.

Populares ligaram para delegacia informando que existia uma cadáver de um homem já em estado de putrefação no antigo lixão da cidade, próximo à antiga pista de pouso no bairro Miranda.

Os investigadores foram ao local indicado e constataram a veracidade da informação. Lá, encontraram o corpo do adolescente identificado como Gildomar Rosa Ferreira, 17 anos.

Em seguida, o corpo foi removido pra o necrotério do Hospital Municipal. Segundo a investigadora Michele, “o corpo já estava em estado de putrefação e aparentemente foi vítima de disparo de arma de fogo”.

O delegado de Rondon, Rayrton Carneiro, vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstância do crime. Até a tarde de sábado não havia aparecido nenhum parente da vítima e ninguém que pudesse fazer o reconhecimento do corpo.(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO