quarta-feira, 27 de abril de 2011

Será que o homem é candidato mesmo?

F.Alves faz peregrinação pelos bairros da cidade. Será que
está pensando em ser candidato em Paragominas?

O empresário F. Alves, proprietário do grupo de lojas que leva o seu nome está sendo visto em vários bairros da cidade, visitando empresários e amigos e até algumas residências. Na tarde de ontem ele foi visto em pelo menos dois bairros da periferia.

Uma coisa é certa, F. Alves, que é atualmente presidente da CDL de Paragominas, está correndo para aumentar o número de associados da entidade ao mesmo tempo que é visto por outros empresários e políticos, como um forte nome para concorrer as eleições do ano que vem.

Assédio é o que não falta. Tomamos conhecimento que Alves tem recebido muitos convites para filiação em partidos da situação e dos considerados oposicionistas na cidade. Entretanto, algumas reuniões de bastidores estão sendo realizadas no propósito de juntar F. Alves à um outro nome que poderia balançar as estruturas políticas local.

O certo é que nossa reportagem descobriu que, se o empresário decidir por uma candidatura, F.Alves contará com o apoio de um número considerado de empresários e de alguns grupos políticos de Paragominas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO