sábado, 30 de abril de 2011

Sobre Rosinaldo Martins o "Maraca"


Só para esclarecer o internauta que nos mandou um comentário sobre o rapaz conhecido por Rosinaldo Martins conhecido por "Maraca", queremos dizer o seguinte:

No momento em que o delegado Vander Veloso recebeu a ligação informando de que havia um homem baleado nas imediações do Clube do Cavalo, imediatamente o policial chamou seus colegas e se encaminhou para o local.
Como nossa reportagem estava presente na 13ª Seccional, acompanhamos a equipe e fizemos o nosso trabalho profissional, além do quê, Rosinaldo Martins, o "Maraca" conversou apenas com este repórter, com muitas dificuldades, pedindo "pelo amor de Deus que não o deixasse morrer".

Estive em todo momento, até que viesse a ambulância do Corpo de Bombeiros próximo de Rosinaldo e tentava lhe acalmar, pedindo-o que tivesse tranquilidade pois o socorro estava chegando.

Na tarde de ontem, preocupado com a sua situação de saúde, liguei para o Hospital Metropolitano para saber como ele se encontrava. Fiz isso, em primeiro lugar, porque sou totalmente contrário à violência e, em segundo lugar, porque, na minha concepção, a vida é uma dádiva de Deus.

Ao internauta que nos enviou o comentário, estou tão preocupado quanto a família, pois vi de perto o sofrimento e o desejo de viver do rapaz que foi baleado, independentemente da sua vida social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO