quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bombeiros encontram os corpos das três vítimas


Por volta das 13h de hoje (18), foram encontrados os três corpos das vítimas do acidente com um monomotor em Breu Branco.
Os corpos estavam dentro da cabine do avião, no fundo do rio Moju. A informação foi confirmada pelo major Elton, do Corpo de Bombeiros.
Mergulhadores dos bombeiros haviam reiniciado as buscas por volta das 7h. A equipe estava sem comunicação no município e só pôde confirmar a informação agora há pouco.     

O caso
A aeronave saiu do município Senador José Porfírio em direção ao município de Ulianópolis, pilotado pelo empresário Liomar Resende e mais duas pessoas a bordo. O acidente ocorreu por volta das 14h do último sábado (14), a 30 km da vila Boa Esperança, em Breu Branco.

Cerca de 28 homens, entre bombeiros e mergulhadores, dos quartéis de Tucuruí, Tailândia e Marabá se revezam na operação. O 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Tucuruí, destinou materiais de primeiros socorros, equipamentos de mergulho, lanchas e combustível para auxiliar nas buscas. O trabalho contou com o apoio de helicópteros da Aeronáutica.
(DOL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO