sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casal é preso com 25 pedras de oxi em Paragominas


Policiais civis de Paragominas, nordeste paraense, prenderam Hélio Oliveira da Silva, de apelido 'Neguinho', e Maria de Nazaré Travassos de Oliveira, conhecida por 'Naza'. Com eles, foram encontradas 25 petecas da droga conhecida por 'óxi'. Os dois foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Maria Nazaré Travassos de Oliveira havia sido presa no dia 12 de janeiro de 2011 pelo mesmo crime  e estava liberdade condicional há oito dias. Hélio Oliveira da Silva ainda não era conhecido da Polícia. No entanto, foram reiteradas denúncias de que o ''bar do Neguinho'', localizado na periferia de Paragominas, era ponto de venda de drogas que levaram os policiais civis ao lugar onde as prisões foram efetuadas.

Por determinação dos delegados Wander Veloso e Hilton Monteiro, os policiais civis Alexandre Monteiro, Delecon Oliveira e Paulo Henrique foram ao bar averiguar as denúncias e lá encontraram 'Naza' que, ao ver os policiais, tentou esconder a droga.

Na mesma operação, foram presos Jaime Brito da Silva, o 'Jaiminho', arrombador contumaz, e Cleude Alves da Silva o 'Branco', conhecido receptador de objetos roubados. 'Jaiminho' e 'Branco' tentaram fugir dos policiais, mas também acabaram presos e conduzidos à Seccional de Paragominas, assim como 'Naza' e 'Neguinho'.

Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO