terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais um e-mail dos internautas de Paragominas

Seja sempre um colaborador e nos ajude a fazer este trabalho jornalístico. Depois da Verônica, que nos mandou e-mail falando do abandono dos animais. É a vez do Gerson Taborda falar sobre a falta de sinalização na BR 010.

Leia:
Foto: Gerson Taborda

Meu amigo Jorge, quero aqui deixar meu protesto para com o DNIT e a empresa contratada pelo mesmo para fazer reparos na BR 010 (Belém - Brasília), pois como nós, condutores de veículos sabemos que existem alguns trechos dessa rodovia que foram recuperados, diga-se de passagem com um asfalto de má qualidade, e por cima de tudo não fizeram a sinalização necessária, causando dificuldades para quem transita nessa rodovia, principalmente à noite, e a coisa piora quando chove.
Já pude testemunhar pelo menos dois acidentes nesses trechos sem sinalização. Pode até não ser a principal causa, mas com certeza contribuíram de alguma forma para o acontecimento dos mesmos (1 com vítimas fatais no trecho da localidade chamada 75). Até quando isso vai permanecer desse jeito? E sem contar que com as fortes chuvas do inverno as partes que tem sinalização tanto vertical (que o mato impede a visão do condutor) quanto a horizontal (que também some pois devido ao tempo e o desgaste fica difícil de se guiar pelas mesmas). Então, aí vai minha nota de protesto para quem deveria fazer um serviço de, pelo menos, manutenção tanto das sinalizações quanto do mato que a cada dia cresce ainda mais nas margens da estrada causando assim acidentes e transtornos aos condutores de veículos.

*Gerson Taborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO