segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta segunda-feira

Convenção
PSDB fez sua convenção na capital do Estado e gentes de cá apareceram novamente na mídia na composição do diretório. Por exemplo, na matéria que trata do assunto em alguns jornais o nome de Bosco Gabriel aparece duas vezes.
Indicações
Para alguns “especialistas” isso significa que Bosco Gabriel está cada vez mais candidatíssimo a prefeito Paragominas nas eleições do ano que vem. O que está na pauta do diretório estadual, principalmente, é a designação de candidatos a prefeitos para a próxima eleição.
Nesse caso...
O que deve acontecer com o vice-prefeito atual Paulinho Tocantins? As perguntas no “senadinho” surgem com mais freqüência. Será que ele permanece no PMDB e sai candidato a prefeito, fazendo alianças com outros partidos? Nesse caso, quais partidos?
Entretanto...
Surge um nome até então não cogitado, mas que tem pouquíssima rejeição, segundo os comentaristas de plantão: Edinho, atual presidente da Câmara de Vereadores. Uns dizem que sua trajetória política agora é como vice-prefeito. Mas de quem? Ele faz parte da base aliada do governo.
Quantos serão?
Do jeito que as coisas estão caminhando, teremos mais de três candidatos a prefeito nas eleições do ano vindouro, porque têm partidos que estão trabalhando nos bastidores com a intenção de lançar candidatos próprios.
E os nomes?
São tantos os cogitados que só uma enquete que apresentaremos durante a semana neste site para termos uma visão mais ampla: Bosco Gabriel, Paulinho Tocantins, Edinho, Pr. Aldo Tartari, F. Alves, Dra. Mozimeire, Dr. Lucídio, e outros mais.
Especulação
Quando tocamos neste assunto, geralmente recebemos uma série de e-mails dizendo que estamos querendo adivinhar as coisas. Não temos esta dádiva de Deus que foi concedida apenas á uma pessoa em toda a humanidade, segundo a Bíblia. São análises simples de quem acompanha o desempenho das pessoas que estão envolvidas politicamente. Ou seja, o exercício da democracia e da liberdade de expressão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO