terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Foragido é capturado em Paragominas

Reportagem: Bruno Nascimento
Através de denuncias anônimas, os investigadores Paulo Henrique, Cristiano, Denílson e Santos, juntamente com guarnições comandadas pelo capitão João Luiz do 19º Batalhão de Policia Militar de Paragominas, sudeste paraense, conseguiram capturar as 11h de ontem, Antonio Wellington Barros Marinho, 19 anos, mais conhecido como “Wellington do Flamengo”.
O foragido da Comarca de Capanema, nordeste do Pará, estava residindo em Paragominas no bairro Jardim Atlântico, área periférica da cidade. Quando o mesmo, juntamente com os comparsas: “Junior”; “Kécio” e “Damião”, assaltaram o açougueiro de pré-nome Antonio, levando da vitima um valor aproximado de R$ 8.000,00 no último dia 29 de dezembro de 2009.

O grupo utilizou um revólver para realizar assalto ao açougueiro naquele município do nordeste paraense, o que resultou no internamento do mesmo até os dias de hoje, na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano Ananindeua.
“Eu não sabia que era oito mil reais. Do assalto, recebi apenas mil. Dinheiro esse que usei para vim para Paragominas”, disse “Wellington do Flamengo”. Para nossa reportagem o acusado relatou que sua prisão era inesperada. Na cidade ele já estava realizando serviços em uma colônia da cidade normalmente.
A prisão preventiva de “Wellington do Flamengo” foi decretada pela juíza Suayden Fernandes da Silva Sampaio, da comarca de Capanema. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.
Por sua vez, a 13ª Seccional de Paragominas, comunicou a Delegacia de Capanema, sobre a responsabilidade da Superintendência Regional da Zona Bragantina (SRZB), sobre a prisão do foragido. Ainda hoje, equipes de policiais daquele município farão à transferência de “Wellington do Flamengo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO