terça-feira, 2 de março de 2010

Criança de 11 anos de idade sofre tentativa de estupro em Paragominas

M.J.A.S. de apenas 11 anos de idade, ao sentir que seu tio materno Carlos Alberto Araújo da Silva, queria manter relações com ela fugiu de casa e procurou ajuda na residência do cabo da Polícia Militar Sena que acionou uma viatura do 19º BPM de Paragominas para que a garota fosse encaminhada ao Conselho Tutelar e se libertasse das investidas do seu parente pedófilo. M. J. A. S. confirmou ao Conselheiro Barbosa que ela foi trazida para Paragominas, da cidade de Itinga do Maranhão onde morava com sua avó com a certeza de que teria casa, alimentação e estudo. Mas em troca disso, seu tio, há algum tempo, começou a acariciá-la, tocando seus seios e tentando beijá-la na boca, inclusive tentando penetrá-la, fato que não aconteceu porque todas as vezes que ele tentava fazer isso ela fugia e ameaçava gritar. Não agüentando mais a situação, ela vestiu o uniforme da escola e saiu de casa já com a intenção de fugir. Foi quando ao passar na frente da casa do cabo PM Sena, teve a coragem de procurá-lo e contar sua história. Imediatamente o Conselho Tutelar foi acionado pela guarnição da Polícia Militar e depois do procedimento de praxe a menina foi encaminhado para a Casa de Passagem. O Conselho Tutelar solicitou um exame de conjunção Carnal, mesmo a menina tendo dito que não houve penetração. “Meu sonho é voltar a morar com a minha avó em Itinga do Maranhão, pois aqui não tem quem me defenda, tenho muito medo do meu tio, ele é muito violento”, disse a garota. Na próxima sexta-feira a delega da Mulher Dra. Mahenalva, tomará o depoimento da criança e deverá chamar Carlos Alberto para dar esclarecimentos sobre o crime de que é acusado. A menina deverá ser encaminhada na próxima semana à casa da avó. “Tenho medo de que o meu tio vá até lá me buscar de novo e a minha avó não acreditar em mim”, ressaltou a criança apavorada com a situação, já que sua avó é mãe do tio tarado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO