terça-feira, 2 de março de 2010

Rixa acaba em morte no bairro Jaderlândia

Reportagem: Bruno Nascimento

O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 23h30, no bairro Jaderlândia, área periférica de Paragominas, no sudeste paraense, quando os rivais Francisco de Assis da Silva Pinheiro e Rubenilson Carvalho Barbosa (foto), se encontraram e imediatamente começaram a discutir em uma via pública daquele bairro na rua do Serrador.
Quando os dois começaram uma briga braçal, ao ponto de Francisco de Assis da Silva Pinheiro, dá um golpe certeiro com uma faca a poucos centímetros acima do coração de seu rival, Rubenilson Carvalho Barbosa, que, minutos ao ser atingido, veio a falecer.



A prisão:
Após o homicida ter deixado o local, uma hora depois do mesmo ter realizado o crime. O fato chegou ao conhecimento da 13ª Seccional de Paragominas, através de uma ligação anônima. No momento em que, os investigadores Roberto e Silva, chegaram ao local do crime, encontraram uma testemunha ocular que imediatamente apontou a casa do homicida.
Quando a equipe comandada pelo delegado Carlos Magalhães, chegou à residência de Francisco de Assis, o mesmo foi encontrado tranquilo. Quando foi anunciada a voz de prisão.
O mesmo foi encaminhado para a 13ª Seccional, ao chegar à sala do delegado, logo o mesmo confessou o crime. E disse que, a briga entre os dois era antiga.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Centro de Perícias “Renato Chaves” de Castanhal. E “Francisco de Assis” foi autuado por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO