terça-feira, 6 de abril de 2010

Morre mais uma vítima do acidente ocorrido na BR 010, na região de Paragominas na quinta-feira santa

Yara Carvalho Nakamura dos Santos, de 33 anos de idade é a terceira vítima fatal do acidente ocorrido na BR 010, KM 18, na região de Paragominas na quinta-feira da semana passada. Yara Nakamura, segundo seu esposo, Juarez Ribeiro dos Santos era quem conduzia o veiculo de marca Pajero, de placa NMV-3646. Estavam ainda no veículo, Osenir Viana Rabelo dos Santos, 32 anos; Vitória Machado Cardoso dos Santos, 13 anos, que morreu no local do acidente, Sabrina Rabelo dos Santos, que morreu no Hospital. Ainda estão hospitalizadas em estado grave Amanda Machado Cardoso dos Santos, 14 anos, que teve traumatismo crânio encefálico e rompimento da bexiga, já foi operada e está se recuperando, mas seu estado de saúde continua muito grave; Sayuri Nakamura dos Santos, 9 anos, com traumatismo crânio encefálico e uma fratura na face. Ambas continuam na UTI do Hospital Metropolitano em Ananindeua. Osenir Viana Rabelo dos Santos, , está com uma fratura no úmero, foi operada na tarde de hoje. Entretanto, sua situação é complicada, pois Osenir de nada se lembra depois do acidente. Está desorientada e nem sabe ainda que sua filha Sabrina veio a óbito. As informações foram prestadas pela Assessoria de Comunicação do Hospital Metropolitano de Ananindeua. O falecimento da senhora Yara Nakamura, foi comunicado na Delegacia de Crimes Violentos também em Ananindeua pelo próprio esposo.



4 comentários:

  1. ACIDENTE DE YARA NAKAMURA
    É muito triste! principalmente pra nós aqui do piaui que somos primos de Yara, e que não chegamos nem a conhecê-la. um abraço pra toda familia.
    Selene, Angical do Piaui

    ResponderExcluir
  2. É A VIDA É COMPLICADA EU E IARA ESTUDAMOS JUNTOS, NO COLEGIO NASCIMENTO DE MORAES, E EU ESTOU HJ NA INGLATERRA E SÓ HJ SOUBE DA TRAJEDIA, MEU DEUS.... MEUS PESAMES A TODOS DA FAMILIA, DONA MARIA LUIZA, SEU JAIR, A TATIANA E A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Que pena perder alguem tão importante, meus pesames pra toda familia.. Não e facil! Eu fkeii muitoo chocada com o acidente, foi muito tragicoo.

    ResponderExcluir
  4. SAUDADES ETERNAS.... CELSO, FICARAM GUARDADOS TODOS OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS... FICA EM PAZ AMIGO... JANNE, MARILIA, GLEYCE, XINGUARA, RODRIGO, KELLY, HERLANY...

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO