segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cadáver é achado em Rodovia Estadual

Um telefonema anônimo para o Centro de Operações Policiais - 190 - do 19º BPM - Batalhão de Polícia Militar, levou uma guarnição composta pelo Cabo PM Corpis, juntamente com os soldados Joseno e Josias a encontrar o cadáver de um homem já em adiantado estado de decomposição, às proximidades da Rodovia PA-125 próximo à área urbana de Paragominas. O encontro macabro aconteceu por volta das 13 horas de domingo (16/05).
O cadáver do desconhecido já tinha servido de alimento para os urubus que estavam aianda sobrevoando o local. Os ossos do crânio e parte do corpo estavam expostos. Talves alguém o reconheça pela camisa em tom lilás, cinto de couro e bermuda jeans. O homem estava com um capuz na cabeça, o que leva a presupor que seja alguém que estava em aitude suspeita.

Os Policiais Militares acionaram os investigadores Denílson e Augusto que foram até o local. Sem pistasalguma, os dois levaram o corpo do “indigente” para o necrotério que funciona no Hospital Municipal de Paragominas (HMP).

Algumas horas depois no domingo, peritos do Centro de Pericias Científicas “Renato Chaves” de Castanhal, levaram o corpo para aquela unidade de necropsia.

O caso foi registrado na 13ª Seccional de Paragominas, onde o delegado Raimundo Xavier de Souza abriu um inquérito para apurar o caso.

Denuncie: A Polícia Civil de Paragominas pede para quem tiver alguma informação que possam desvendar o crime assim como, a identidade do cadáver ligar para o telefone (091) 37294977 ou dique denuncia 181.

Reportagem: Bruno Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO