domingo, 30 de maio de 2010

Grave acidente ocorrido hoje pela manhã em Paragominas deixa o saldo de um morto e dois rapazes gravemente feridos

Os rapazes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e atendidos no Hospital Municipal de Paragominas

Um grave acidente de carro envolvendo um Celta Life de cor preta Placas JOX 6381 e uma carreta na  BR 010 às proximidades da Fazenda Água Parada, entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará, vitimou três jovens, sendo um menor de idade. Segundo informações, os três jovens haviam saído do Paragofest, pegaram o veículo que pertence ao senhor João Nunes de Oliveira sem o seu conhecimento e foram para o município de Ipixuna. Na volta, segundo relatos de um dos rapazes que está internado ho Hospital Municipal, em dado momento o rapaz que vinha conduzindo o veículo dormiu ao volante e entrou na pista contrária, foi quando apareceu na frente do veículo em que estavam os três uma carreta e o condutor, que não temos ainda a identificação, não teve como desviar.

O acidente foi inevitável. Com o choque, Daniel da Conceição Aguiar, 18 anos de idade, que morava no Jardim bela Vista, morreu na hora. Gustavo Machado Silva, 13 anos de idade, que mora no Conjunto do PETI, que ficou preso nas ferragens, quebrou as duas pernas e os dois braços e sofreu uma pancada muito forte no tórax. Foi operado as pressas no Hospital Municipal pela equipe de plantão, mas como seu estado de saúde ainda era desesperador. foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Ananindeua.

Robson Neres Ribeiro, 19 anos de idade, que mora no Bairro Camboatã, Rua Castanhal, 97, sofreu uma forte pancada na cabeça, mas não corre risco de morte.Segundo o pessoal do Corpo de Bombeiros de Paragominas, que fez todo o trabalho de remoção do corpo do jovem que faleceu no local, quanto o resgate do outro rapaz que ficou preso nas ferragens do Celta, houve um congestionamento de mais ou menos tres quilômetros na BR 010, até que os procedimentos fossem realizados.

Reportagem: Robenida Santos/Juliane Sarmento. Foto: Corpo de Bombeiros de Paragominas.

4 comentários:

  1. NÓS LAMENTAMOS PELO NOSSOS AMIGOS LUTO AMIGO DANIEL, VAI NA PAZ DO NOSSO SENHOR DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DANIEL IREMOS LEMBRAR DE VC PRA SEMPRE,LAMENTAMOS !!!!!
    DESCANSE EM PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Busco informação quanto ao estado de saude do Gustavo Machado,estou tentando contato com a família, no entanto sem sucesso, nenhum telefone atende.

    Por gentileza, me encaminhe algum telefone que eu possa falar com a família.

    Desde já agradeço:

    Rodrigo Nunes.
    Brasília- DF

    ResponderExcluir
  4. É LAMENTÁVEL ESSE ACONTECIMENTO.
    MAS QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES!!!!!!
    DEUS ABENÇÔE A TODOS.....

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO