sexta-feira, 28 de maio de 2010

Igreja LUZ PARA AS NAÇÕES promove mais umA MINKARETA em Paragominas


Neste final de semana o município de Paragominas vai viver também momentos de pura fé e com muita agitação. A Igreja Luz Para as Nações estará promovendo a partir de amanhã (sexta e sábado) mais uma MINKARETA, que será realizada no Parque de Exposição cujo tema é "Sou diferente, sou santificado", com a participação da "Tribo do Funk" e do "Ministério Louva  Deus".

Espera-se milhares de cristãos de todas as denominações religiosas da cidade e do interior, além dos municípios vizinhos que já adiantaram que vão marcar presença. O pastor Gerson Farias, que coordena o evento pela Igreja Luz Para as Nações acredita que cada vez mais a MINKARETA mostra seu verdadeiro propósito que é brincar, cantar, dançar, mas sem perder o principal foco que é louvar Jesus Cristo.

Os "abadeus" continuam à venda ao preço de R$ 30,00 na própria igreja ou pelo telefone 3729.7574.  Pra quem gosta de curtir muita música boa num ritmo alucinante e altamente cristão, vale a pena comprar um "abadeus" e se divertir pra valer. Mas alto lá! No MINKARETA, não há vendas de bebidas alcóolicas ou algo parecido. Neste evento as pessoas realmente ficam "loucas" por Jesus e dançam com a alegria de quem realmente é careta para todo tipo de ilicitude. Se você nunca participou de um evento assim, vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. O Mimkareta foi demais... Pura unção e alegria na presença do Senhor Jesus...
    Não fique de fora do Mimkareta 2011!!!!

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO