segunda-feira, 28 de junho de 2010

PM é assassinado em Paragominas

Um soldado da PM foi morto com vários tiros à queima roupa, no bairro Cidade Nova, área periférica de Paragominas, região nordeste do Pará.
O soldado Raelson Ferreira de Moraes, 24 anos, estava em uma festa de aparelhagem quando teve um desentendimento com Edivaldo Pereira Mendes Filho, o “Dida”.
Segundo testemunhas, o tumulto resultou na retirada dos envolvidos do local, e do lado de fora "Dida" teria realizado vários disparos contra Raelson, usando a arma do primo “Dimael”, que lhe acompanhava na festa. O criminoso teria ainda usado a própria arma do PM para realizar mais disparos contra o corpo.
Após o crime “Dida” e o primo “Dimael” foram de táxi para suas residências no bairro Promissão III, na periferia da cidade. Segundo o taxista, que se apresentou em seguida na 13ª Seccional, ele teria sido um refém dos assassinos, mas a Polícia Civil continua investigando seu envolvimento no crime, já que a cena do assassinato foi registrada pelas câmeras de monitoramentos de vigilância geral do 19º BPMu, e o taxista estava entre a multidão que assistia ao assassinato. O vídeo não foi liberado para imprensa para não atrapalhar as investigações.
O assassinato aconteceu, por volta de 01h40 da madrugada de sexta-feira, e após alguns minutos, uma viatura chegou ao local na tentativa de socorrer o soldado e capturar os assassinos.
A caminho do Pronto Socorro Municipal de Paragominas, Raelson não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” de Castanhal, onde reside sua família e onde as últimas homenagens foram prestadas pelos amigos, familiares e colegas de trabalho.
Homens da Polícia Militar continuam as buscas, na tentativa de capturar “Dida” e “Dimael”

Denuncie: A Polícia Civil de Paragominas, pede para quem tiver informações que possam levar o conhecimento sobre o paradeiro de “Dida” e de “Dimael” ligar para 13ª Seccional (091) 37294977, (091) 37293190, 19º BPM ou disque denúncia (181).

Fonte: Diário do Pará, com reportagem de Bruno Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO