segunda-feira, 28 de junho de 2010

Policial de Breu Branco provoca acidente em Belém


Um investigador do município de Breu Branco provocou um acidente na avenida Júlio César ontem tarde, supostamente dirigindo alcoolizado.
O policial dirigia um Fiat Uno em alta velocidade na avenida Júlio César próximo ao canal São Joaquim, no bairro da Sacramenta em Belém, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente na traseira de um Jipe que seguia em direção ao Aeroporto de Val-de-Cans. A colisão foi tão intensa que os carros ultrapassaram o canteiro central da avenida, mas ninguém se machucou.
Acompanhado da esposa e do filho de oito anos, o motorista do Jipe se disse aliviado por não ter acontecido nada pior, e revelou que os populares que presenciaram o acidente queriam linchar o investigador. Segundo testemunhas, o policial aparentava embriaguez e apontava a arma para os presentes, revoltando moradores que assistiram ao desastre.
A equipe da Rotam apreendeu arma e munição utilizadas pelo policial e encaminhou o caso para a seccional da Sacramenta. O policial foi encaminhado ao Centro de Perícias Renato Chaves, onde faria o exame de dosagem alcoólica. O colete, pistola e projéteis que estavam em poder do policial seriam encaminhado para a Corregedoria do Estado. (Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO