quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ipixuna do Pará - Manifestantes continuam na cidade esperando decisão do TSE


Manifestantes fecharam a BR 010
Foto: Bruno Nascimento
Durante todo o dia de hoje houve muita apreensão sobre o que poderia acontecer em Ipixuna do Pará, Desde confronto entre o grupo apóia que o atual prefeito José Orlando ( PSDB) e grupo que apóia o prefeito cassado Evaldo Cunha (PT ), até o fechamento da BR 010 , a altura do Rio Ipixuna , que fica apenas uns  trinta metros da Prefeitura Municipal.

Manifestantes invadem Prefeitura de Ipixuna
Foto: Bruno Nascimento
Havia rumores de que os  manifestantes que apóiam Evaldo Cunha iriam invadir o Prédio da Prefeitura , O policiamento foi reforçado , mas o número de manifestantes vindos do interior do município aumentava . Hoje, por volta das 13 horas o grupo conseguiu invadir a Prefeitura do município e , segundo a Polícia , Além de depredar o patrimônio, ainda levaram alguns equipamentos . Três pessoas presas foram, entre elas uma mulher . Há Ainda muita movimentação às proximidades do Prédio da Prefeitura e é capaz de acontecer nova interdição da Belém- Brasília , a BR 010 .

Manifestantes quebraram Móveis da
Prefeitura de Ipixuna do Pará. Foto: Bruno Nascimento
Também surgiu a informação de que outro grupo de manifestantes estaria intencionando invadir a Delegacia de Polícia e a residência do prefeito José Orlando PSDB).

Polícia continua de prontidão qualquer
eventualidade. Foto: Bruno Nascimento
O prefeito cassado está em Brasília, aonde foi tentar reaver o cargo que perdeu, segundo o Tribunal Regional Eleitoral, por compras de votos e abuso de poder econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO