sexta-feira, 30 de julho de 2010

José Serra estará em Paragominas na próxima segunda-feira


José Serra, candidato do PSDB à presidente do Brasil
O PSDB de Paragominas se mobilizou e estará trazendo o candidato à presidente José Serra nesta segunda-feira, 02, para uma rápida visita ao município e falar para seus correligionários. O diretório tucano local,  mostra à sua força política no Estado, pois talvez Serra seja o único candidato à presidência da República que venha à Paragominas nesta campanha eleitoral.

Sidney Jorge Rosa
Essa visita se deve, principalmente, ao trabalho incansável do ex-prefeito Sidney Jorge Rosa, que é candidato à deputado estadual e do prefeito Adnan Demachki, que conseguiu, com muitos esforços e parcerias fazer o município de Paragominas ser conhecido internacionalmente, após sair da lista negra do Ministério do Meio Ambiente, transformando-o em "Município Verde". Serra, certamente terá bons dividendos políticos visitando Paragominas pela condição privilegiada como o município que mais cresce nesta região do Estado do Pará.

Dr. Adnan, Prefeito de Paragominas
Com isso, quem também mostra que tem prestígio é o prefeito Adnan, que vira e mexe tem que ir à Brasília mostrar que Paragominas é hoje um município que tem em sua bagagem a responsabilidade social que muitos sonhavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO