sexta-feira, 23 de julho de 2010


Na tarde de ontem,22, a Polícia Civil de Paragominas, tomou conhecimento de que o assassino do soldado Raelson Ferreira Moraes, 24 anos, que atuava no 19º BPM estava preso na delegacia de polícia do Município de Perimirim, Estado do Maranhão."Dida", como é conhecido Edvaldo Pereira Mendes Filho, 31 anos e seu primo "Dimael" estão foragidos desde o dia do crime, ocorrido num bar da Praça do Ginásio de Esportes, no bairro Cidade Nova.
No último dia 30 de junho, à juíza Haila House de Miranda, da 3ª Vara de Execução Penal, expediu um mandato de prisão preventiva contra os dois.
O crime está sendo investigado por homens da 13ª Seccional de Paragominas e Superintendência Regional da Zona Guajarina. O delegado José Ricardo e o chefe de operação Marileno Alcântara, ao saberem da prisão de "Dida" montaram um esquema para transferí-lo para Paragominas. Mas surpreendentemente, logo assim que sairam de Paragominas, receberam uma ligação do Superintendente Regional de Polícia Civil, dando conta de que o assassino "Dida" havia fugido daquela delegacia com duas algemas. Ele teria quebrado a parede da delegacia e sumido do local.

Crime
O crime aconteceu no último dia 25 de junho, o soldado Raelson Ferreira estava em uma festa de aparelhagens, no bairro Cidade Nova, em Paragominas, quando teve um desentendimento com Edvaldo Pereira Mendes Filho, 31, conhecido por “Dida”.
O PM acabou acertando uma coronhada na cabeça de “Dida”. Ambos foram retirados pelos seguranças da festa para não causarem mais desordem.
Raelson continuou bebendo com amigos do lado de fora da festa. “Dimael”, primo de “Dida”, repassou a ele uma arma de fogo a qual foi usada para matar Raelson.

O assassinato foi registrado pelas câmeras de monitoramento do 19º BPM e a partir de então começou a ser realizada uma série de operações para capturar o matador de Raelson, mas ele conseguiu furar o cerco e fugiu para o Maranhão. Agora, mais uma vez a polícia tem que se desdobrar para encontrá-lo e trazê-lo para Paragominas para pagar o crime que cometeu.

Um comentário:

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO