segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Assaltante desastrado bate em muro do Estádio Municipal após roubar veículo

Marcos Portela, ferido e algemado no Hospital Municipal
Marcos da Silva Portela, de 24 anos de idade, que já tem passagens na 13ª Depol de Paragominas por porte de drogas, mais uma vez se envolveu numa confusão “das grossas”. Desta vez, de posse de uma garrafa quebrada, investiu contra Leandro Germano de Brito, proprietário de um veículo wolkswagen modelo Bora In , de Placa NSR 1140, tomando-lhe o carro e saindo em disparada rumo ao bairro Promissão III. 
Leandro Germando a vítima, ferido no braço....

O assalto aconteceu no Trevo da PA 125, por volta das quatro horas da manhã, quando Leandro Germano, que ainda levou vários cortes pelo corpo, passava pelo trevo observando o movimento. “Marquinhos”, que estava alucinado devido ao estado de embriaguês alcoólica, ameaçou o condutor e entrou no carro. Depois, saiu a toda velocidade. 
...e na barriga com gargalo de garrafa

Neste momento, Leandro chamou um táxi e saiu em perseguição ao assaltante. Quando chegou ao final da Avenida Barão de Araruna, viu uma multidão de pessoas e seu veículo todo destruído com a metade para dentro do muro do estádio municipal. O assaltante estava preso às ferragens e gritando de dor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu tirar o homem do meio das ferragens e encaminhá-lo para o Hospital Municipal onde foi medicado. “Marquinhos” está algemado numa das camas do Hospital e depois que tiver melhoras em seu estado de saúde será encaminhado para a 13ª Depol onde será ouvido pelo Delegado. 
O estado em que ficou o veículo após o acidente

O registro da ocorrência foi feito pela própria vítima, que também foi ao Hospital na manhã de hoje para fazer exame de corpo e ,delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO