sábado, 21 de agosto de 2010

Homem mata a mulher por estrangulamento, foge da cidade, mas deixa como pista sua Carteira de Trabalho


Rosilene Sousa da Silva, morta por estrangulamento
Rosimeire Sousa Pinheiro, irmã da jovem Rosilene Sousa da Silva, de apenas 19 anos, que foi assassinada esta madrugada pelo companheiro esteve na 13ª Depol e em depoimento esclareceu muitas dúvidas para montar as peças do quebra-cabeças que motivaram a morte trágica de sua irmã. Rosimeire Sousa Pinheiro disse ao Delegado Raimundo Xavier de Sousa que sabia que sua irmã estava tendo um relacionamento amoroso há cerca de quinze dias com Remi dos Anjos Reis e que ambos estavam morando na Rua Presidente Figueredo, também conhecida por Rua da Mult Bebidas, no bairro Centro e que por volta de meia-noite recebeu uma ligação de Remi em que ele disse que hoje pela manhã ela teria uma surpresa.

Remi dos Anjos Reis, acusado de assassinar Rosilene
Uma hora da madrugada ele ligou novamente informando que sua irmã iria embora da cidade. Pela terceira vez ele ligou, desta vez às sete da manhã, pedindo que ela fosse com o seu irmão Roni até a kit net, que novamente teriam uma surpresa, informando ainda o lugar onde tinha deixado a chave da porta. Rosimeire, então, foi com o irmão da Igreja Deus é Amor, Zé Carlos, quando entraram no quarto do kit net viram o corpo de Rosilene já sem vida, em cima da cama, vestida e coberta com uma camisa do assassino. Rosimeire também encontrou uma carta, assinada por Remi, em que diz que "Nunca vou perdoar uma traição.


Tentei, mas não consegui". Esta carta foi entregue para o delegado Raimundo Xavier, que vai apurar se realmente é de autoria do assassino. Rosimeire continuou seu depoimento dizendo que Remi por diversas havia dito que se fosse traído matava Rosilene. Na quarta ligação que Remi fez para Rosilene, foi as nove horas da manhã de hoje e confessou que matou a jovem usando as próprias mãos e que estava no terminal rodoviário, que iria fugir, pois sabia que Rosilene estava tendo um caso com o Pastor Sérgio da Igreja Deus é Amor. Disse ainda que não estava arrependido pelo crime que cometera, pois em todas as ligações ele debochava e sorria. Rosimeire informou à autoridade policial que Remi a convidou para dormir ontem á noite com ele e a irmã, pois tinha mandado sua mãe viajar e estava sozinho com sua companheira. Ela disse que não iria dormir com ele pois tinha que trabalhar de manhã. Remi dos Anjos Reis, havia pedido demissão há duas semanas da Inflora, empresa em que trabalhava. A polícia acredita em crime premeditado e que se Rosimeire tivesse ido dormir no kit net, talvez estaria morta também. Na fuga, o assassino deixou para trás a sua Carteira de Trabalho, facilitando assim as investigações da polícia que agora tem uma fotografia para identificar o acusado.
Reportagem: Juliane Sarmento e Thaís Sena
Foto: Juliane Sarmento
Texto: Jorge Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO