sábado, 21 de agosto de 2010

Mais uma mulher assassinada em Paragominas


Rosilene foi assassinada por estrangulamento
Mais um crime contra a mulher acontece em Paragominas. Dias atrás, um carroceiro, que continua foragido, matou a pauladas sua companheira, no Residencial Helena Coutinho, e agora o companheiro de Rosilene Sousa da Silva, de apenas 19 anos, foi assassinada por esganamento, ou seja, o seu companheiro, que ainda não foi identificado, a matou apertando sua garganta.

As roupas estavam dessarumadas em cima da cama
O crime aconteceu na Rua Presidente Figueredo, numa vila de kit nets. Segundo informações de sua irmã, que encontrou seu corpo hoje pela manhã, o casal teve uma grande discussão ontem à noite numa pizzaria e ele afirmara que ia matá-la a facadas. Porém, a moça não acreditou porque sabia que o companheiro a amava muito. Rosilene voltou para a casa de sua irmão, com quem morava e o companheiro foi atrás e a matou por estrangulamento.

O crime provavelmente aconteceu por motivo de ciúmes
A Polícia está fazendo todos os levantamentos e provavelmente ainda hoje teremos todas as informações necessárias, inclusive com o nome do assassino de Rosilene. O delegado de Polícia Civil Dr. Raimundo Xavier e sua equipe acreditam que o crime deve ter acontecido por volta de meia-noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO