domingo, 1 de agosto de 2010

Coronel Éder dá ponta pé inicial na sua campanha rumo à Assembléia Legislativa

Centenas de pessoal manifestaram apoio ao candidato do PHS

Coronel Éder ladeado pelos amigos
O candidato a deputado estadual pelo PHS, Coronel Éder, um dos oito que representam Paragominas no cenário político deu o ponta pé inicial para sua campanha. Na manhã deste domingo, 01, Coronel Éder reuniu mais de uma centena de amigos em seu Comitê e agradou a todos com um pronunciamento simples, porém convincente. Éder disse à reportagem deste blog que não pretende fazer discursos demagógicos como muitos outros candidatos, que tem 30 anos de serviços prestados ao Pará como policial militar e a prova disso é que a maioria dos graduados e soldados estão lhe apoiando.

"Vamos fazer um trabalho com dignidade, respeitando, como sempre fizemos, todas as famílias. Minha vida em Paragominas pode ser anaisada por tudo o que fizemos pela segurança pública, sempre voltada a atender as populações mais carentes. Estive em Parauapebas e lá, também tenho um circulo de amigos enorme e muitos grupos estão me apoiando. Mas quro centralizar minha base política em Paragominas, pois foi aqui nesta bela cidade que passei longos anos de minha vida e nunca me afastei. Tanto é que mantenho minha residência aqui",

Amanhã, centenas de pessoas já estarão nas ruas
manifestando seu apoio ao candidato
disse o Coronel muito feliz com as manifestações de apoio que tem recebido.
Grupos de várias comunidades dão apoio ao Cel. Éder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO