terça-feira, 24 de agosto de 2010

Plantão - Quatro presos de Justiça são encaminhados para o presídio


Marquinho, Rogério, João Ricardo e Cleiton no momento
em que eram transferidos para o Presídio
Foto: Feitosa Filho
Foram transferidos da 13ª Seccional para o Centro de Regional de Recuperação de Paragominas (Presídio), quatro presos de justiça. A transferência aconteceu por volta das 16 horas de hoje. Os presos, antes de seguir para sua nova "morada", passaram pelo Hospital Municipal para o exame de Corpo de Delito.São eles: Marcos da Silva Portela, que assaltou na madrugada de domingo Leandro Germano, tomando-lhe o carro e depois de uma fuga em alta velocidade acabou batendo no muro do Estádio Municipal.

Jamilson Monteiro e Thiel Carvalho ainda estão foragidos.
Eles foram "ajudados" por Rogério e João Ricardo
Foto: Bruno Nascimento
 Rogério Oliveira Matos e João Ricardo Batista Modesto, que foram presos por desacato à autoridade, mas quando estavam no corredor da 13ª Depol, serraram as grades da cela e ainda facilitaram a fuga de dois perigosos assaltantes: Jamilson da Silva Monteiro e Thiel Carvalho de Souza, eles assaltaram uma joalheria em Paragominas e conseguiram levar mais de R$ 5.000,00. Com eles o Grupamento Tático, encontrou duas armas de fogo. Um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38 e munições intactas.

Cleiton Fernando, descumpriu ordem da justiça, invadiu
residência e agrediu a socos e pontapés sua tia.
Foto: Feitosa Filho
 Por último, Cleiton Fernando Rodrigues Lopes que teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca, por este ter descumprido mandado judicial de ficar no mínimo 50 metros da casa de sua genitora Maria Ângela Rodrigues Lopes, seu padrasto Pedro Rocha de Sousa e sua tia Maria Leonilza Rodrigues Lopes. Cleiton, além de desobedecer a Justiça, ainda ameaçou de morte a família e agrediu fisicamente com socos e pontapés sua própria tia, sem motivo justificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO