segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boca de fumo é estourada em Paragominas

Os policiais militares pedem que a população continue ajudando a polícia a fechar outros pontos de vendas
No último sábado, por volta das 16h, policiais militares de Paragominas, no nordeste do Pará, ao revistarem um adolescente de 17 anos, encontraram com ele certa quantidade de entorpecentes. Ao ser interrogado pelos PMs, o jovem contou onde teria comprado o entorpecente e a “boca de fumo” acabou estourada pela Polícia Militar.

Os soldados Kennedy e Vasconcelos realizavam policiamento ostensivo no bairro Jaderlândia, área periférica de Paragominas, avistaram o adolescente em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Eles confirmaram que o jovem estava com drogas, mas sem dinheiro. O “menor” então teria contado qual era o endereço da “boca de fumo” onde havia adquirido a droga.

Os policiais pediram apoio da viatura 2208, composta pelo cabo Alencar, soldado Jaciclei e Pimentel, do 19º Batalhão de PM, e foram até o endereço apontado.

Ao chegarem à residência, ninguém foi encontrado. Mas foram realizadas revistas minuciosas no imóvel, que também estaria funcionando como “boca de fumo”, segundo os vizinhos.

Foram apreendidas na operação 48 “petecas” de pasta-base de cocaína, também conhecida como “noia”; uma pedra de “óxi”; 365 gramas de maconha e materiais para confecção dos entorpecentes, como sacolinhas e tesouras.

O “menor” e os entorpecentes foram apresentados para o delegado Carlos Magalhães Gomes, diretor em exercício da 13ª Seccional de Paragominas. O jovem ficou recolhido no local à disposição da Justiça e do Ministério Público. A droga ficou de ser encaminhada para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” de Castanhal. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO