domingo, 19 de setembro de 2010

Coronel Éder:"Eles estão preocupados com meu crescimento político", referindo-se à nota publicada em jornal

No Repórter 70 do Jornal O Liberal (17.09) saiu nota de que um candidato à deputado estadual, das fileiras da Polícia Militar de Paragominas, estaria transferindo para os "quintos" aquele eleitor soldado que não quer votar nele.
A nota diz ainda que este candidato tem seu lado generoso permitindo que caminhões madeireiros e de empresas diversas que têm adesivo do candidato na porta não são parados em barreiras de fiscalização.

Este blogueiro procurou o candidato porque aqui na terra de Célio Miranda todos os conhecem, é o Coronel Éder. "Não li a nota, mas me falaram, isso é o que faz aqueles que estão preocupados com meu crescimento político na região. Muita gente sabe que meu nome hoje está na boca do povo. Eles, meus adversários, pensavam que iriam sair sozinhos, como aconteceu em outras ocasiões. Como viram que estão perdendo muitos votos, partem para esse tipo de ataques. Eu desafio algum soldado algum soldado a ir até seu programa, que é o mais ouvido na cidade e na região a provar que isso está acontecendo. Lhe autorizo a procurar o comandante do 19º BPM para dizer se isso é verdade. Tenho um trabalho digno nesta cidade e nesta região. Não estou preocupado com estes ataques, eles é que devem se preocupar com o meu crescimento", disse o coronel, em depoimento à este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO