quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias Rápidas - Da Redação

** O prefeito Adnan Demachki fará entrega de equipamentos permanentes e computadores para atender aos PSF da zona urbana e zona rural de Paragominas nesta quinta-feira, às 9 horas da manhã. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura.

** A Vale, em parceria com a Fiepa - Federação das Indústrias do Pará, através do PDF - Programa de Fornecedores e o Sindicato dos Comerciantes de Paragominas, realizarão seminário logo mais às 19 horas no auditório Reinaldo Castanheira - Centro Cultural, para esclarecimentos e orientações sobre o Portal Quadrem.

** Neste mesmo seminário acontecerá uma palestra com o Coordenador de Suprimentos da Vale no Pará, visando apresentar oportunidades de negócios e aumentar o número de fornecedores para a Vale e suas empreiteiras objetivando o fortalecimento do comércio local.

** Na ocasião acontecerá o lançamento do pacote de convênios do Sincompar com hospitais, clínicas odontológicas e oftalmológicas, óticas e outros serviços que serão disponibilizados para os associados do sindicato, funcionários e dependentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO