sábado, 11 de setembro de 2010

Trabalhador rural corta árvore e morre esmagado

Edilson Oliveira morreu após ser atingido por um galho da árvore que ele próprio serrou

O trabalhador rural Edilson Silva de Oliveira, 38 anos, morreu esmagado por um galho de uma árvore, em uma colônia a 90 quilômetros do centro urbano de Paragominas. A árvore foi derrubada pela própria vítima. O acidente fatal aconteceu por volta das 14h, da última quarta-feira (8).
O galho da árvore atingiu a costa de Oliveira, na região próxima ao pescoço. Ele também ficou com o rosto todo deformado. O trabalhador rural sofreu hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos, e morreu minutos depois da queda.
O proprietário da colônia onde aconteceu o acidente fez o registro de ocorrência na 13ª Seccional da Polícia Civil de Paragominas. Os investigadores foram até a localidade fazer o levantamento do fato e providenciar a remoção do cadáver.
O corpo de Oliveira foi encaminhado para o necrotério nas dependências do Hospital Municipal de Paragominas, em seguida encaminhado para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, de Castanhal.
O delegado Carlos Magalhães Gomes, diretor em exercício da 13ª Seccional, abriu um inquérito para apurar o caso.

Colônia

O proprietário da colônia onde aconteceu o acidente fez o registro de ocorrência na 13ª Seccional da Polícia Civil de Paragominas. Os investigadores foram até a localidade fazer o levantamento do fato e providenciar a remoção do cadáver. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO