domingo, 31 de outubro de 2010

Paragominas - Em menor número, eleitores votam no segundo turno

O movimento nas sessões eleitorais em Paragominas está muito tranquilo. Nossa reportagem percorreu vários locais de votação e o número de eleitores é inferior, até aqui, da eleição em primeiro turno.


Sessão eleitoral na Escola Sônia Terzella registrou pouco
movimento hoje pela manhã 
Segundo o presidente de uma das sessões, está se verificando um certo número de abstenções e as filas são pequenas em virtude da facilidade e do pequeno tempo que o eleitor leva para votar.

Eleitores nem precisaram entrar em fila nesta
Escola no bairro Promissão II
Como são apenas dois candidatos, presidente e governador, o eleitor não leva mais que trinta segundos para fazer o sufrágio do voto.

Se no primeiro turno os eleitores lotaram a frente da Escola
Castelo Branco, hoje o movimento foi muito fraco.
Na Escola Estadual Castelo Branco, localizada no centro da cidade, fiscais de ambos os partidos - PSDB e PT - conversam animadamente, sem nenhum atrito, devido a calmaria do local.

Na Escola Sônia Terzella, que também registrou uma grande quantidade de vontandes em 3 de outubro, o movimento é calmo e os fiscais não estão tendo nenhum trabalho.

Na Escola Castelo Branco também não houve filas hoje pela
manhã. Fiscais de ambos os partidos não tiveram
nenhum trabalho.
Não há possibilidade alguma de dizer quais candidatos estão recebendo mais votos em Paragominas. Os eleitores estão muito discretos e poucos revelaram em quem votaram. É possível que à tarde o fluxo de eleitores aumente nas sessões, já que pela manhã o movimento foi considerado pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO