terça-feira, 30 de novembro de 2010

Paragominas - Alunos da Escola Guilherme Gabriel ganharam Concurso de Redação

Os alunos de Paragominas concorreram com vários outros do Estado

A premiação aconteceu durante o IV Seminário de Educação Fiscal da Região Norte da Receita Federal, no dia 24, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
O concurso foi aberto aos alunos do ensino fundamental e médio das escolas da Região Metropolitana de Belém e dos municípios participantes do Grupo de Educação Fiscal (GEFI-PA) e demais municípios, como Belém, Ananindeua, Bragança, Paragominas, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Belterra.

Os trabalhos foram divididos em duas categorias: Categoria Redação I (voltada aos alunos de 7ª a 9ª séries do ensino fundamental) e Categoria II (voltada aos alunos do ensino médio).

Dentre as 20 escolas que participaram, foram selecionadas quatro redações. Os finalistas foram Ademir Anderson Silva e Silva (EEEF Sementinha do Saber, de Bragança), Erilene Assis de Almeida (EEEF Jaderlandia, de Ananindeua), Kleberson Dias Rodrigues (EEEM Avertano Rocha, Belém) e Thameire Mendes  e Ademir Anderson Silva e Silva, (EEEM Guilherme Gabriel, Paragominas).

As professoras que orientaram a elaboração das redações, Eliana Sousa (Escola Sementinha), Cláudia Silva (Escola Avertano Rocha), Áurea Ferreira (Escola Jaderlandia) e Marluzia Fernandes (Escola Gulherme Gabriel), também foram premiadas.
Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO