terça-feira, 30 de novembro de 2010

Paragominas - Curtas e boas desta terça-feira

Paragominas X Açailândia
Repórter Gilberto Freire , de Açailândia (MA) veio a Paragominas neste final de semana e ficou maravilhado com a cidade. Inspirado, publicou um artigo fazendo um comparativo entre as duas cidades que tem, praticamente, a mesma arrecadação. Vale à pena ler.
Paragominas X Açailândia II
Vale lembrar que a cidade de Açailândia (MA) foi matéria na Revista Veja como uma das vinte cidades que mais cresceram no País nos últimos vinte anos. A diferença é que aqui o crescimento é ordenado, diferente de lá.
Reunião
Hoje é dia de reunião ordinária na Câmara de Vereadores. Projetos interessantes deverão ser votados. Se você ainda lembra em quem votou na última eleição para vereador, é bom ir lá e ver se o seu representante está lhe representando com dignidade.
Dragagem
Aquela máquina que está fazendo a dragagem do Rio Paragominas foi transferida para a parte de cima do rio. Os moradores que residem na chamada área verde estão se perguntando por que não continuaram o serviço como estava sendo feito, de baixo para cima, sem interrupção.
União
Se acontecesse aqui em Paragominas e região o que aconteceu no Rio de Janeiro, a união das forças de segurança pública, polícias civil e militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, entre outras, os traficantes certamente iriam morar em outros lugares e nossos adolescentes estariam livres destes famigerados.
Pedofilia
Os pedófilos que residem em Paragominas já começaram a sofrer um duro golpe. Para alívio das famílias de bem, várias entidades irão se unir para banir estes criminosos. Manifestações, passeatas, carreatas, palestras, movimentação nas escolas, distribuição de panfletos e adesivos, são apenas algumas das ações que serão colocadas em prática na cidade.
Merenda
O prefeito Adnan demachki foi à Brasília e trouxe para a cidade mais um prêmio de Gestor Eficiente de Merenda Escolar. Enquanto em outras cidades o MEC deve cancelar recursos por má uso de verbas públicas, por aqui a secretaria de Educação dá show.
Investimento
Quantas pessoas visitam a sua loja por dia? 100, 200, 300? Nosso site está recebendo cerca de 800 a 1000 acessos diários e muitas destas pessoas nem sabem que sua empresa existe. Ou seja, se você anuncia em nosso site, além da sua clientela, poderá ganhar novos e bons clientes. Entre em contato conosco agora mesmo: 91.8271.6131.
Parque Ambiental
Você sabia que o Parque Ambiental de Paragominas está concorrendo ao título de “As Sete Maravilhas do Pará?”. Entre no portal ORM e deixe lá o seu voto. Nossa cidade merece.
Enquete
O radialista Jhow Moreno, da Rádio Cidade FM está despontando como o mais votado na enquete que pergunta “Qual o melhor radialista de Paragominas?”. Detalhe, esta rádio tem poucos programas, poucos profissionais.
Enquete II
Na enquete que pergunta se você prefere Sidney Rosa como deputado estadual ou secretário de Estado, a opção ‘deputado’ está ganhando com 75%. Importante, para votar nesta enquete você tem que desbloquear o habilitador de popup.
Enquete III
Na enquete que pergunta “Quem você acha que deve ser o novo presidente da Câmara de Vereadores?”,os vereadores Edinho (atual presidente) e Cabo Mauricio estão disputando voto a voto o primeiro lugar.
O preso foi preso
Um detento do Centro Regional de Recuperação de Paragominas, Luiz Alves Ferreira, 46 anos, estava enterrando meio quilo de maconha num terreno dentro do Presídio. Foi flagrado, encaminhado para a 13ª Depol e depois reconduzido para o CRRP. Só que agora em regime fechado. Ele está preso acusado de estupro, e agora a coisa piorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO