Rafael Silva foi assassinado com facadas e pauladas no peito e na cabeça
 |
Rafael Silva o "Siriguejo" encontrado morto no Bairro
Promissão III - Foto: Jorge Quadros |
Mais um crime com requinte de crueldade aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), em Paragominas. O jovem Rafael Alves da Silva, 20 anos de idade, conhecido por "Siriguejo" foi assassinado à facadas e pancadas na cabeça, provavelmente por uma tora de madeira que estava às proximidades do cadáver, que foi encontrado num loteamento onde estão sendo construidas as casas do projeto "Minha Casa Minha Vida", no Bairro Promissão III.
 |
Esta tora de madeira serviu para que os assassinos batessem
na cabeça de Rafael Silva - Foto: Jorge Quadros |
Segundo informações de um tio da vítima, Rafel Silva estava envolvido com drogas. Não se sabe se traficava, mas que consumia entorpecentes há alguns anos.
Filho de uma família bastante conhecida na cidade (Tem um tio que é funcionário da Prefeitura), Rafael se envolveu com pessoas de má índole e vivia, na maioria das vezes, longe da família.
Um conhecido da vítima, que não quiz se identificar, disse com tristeza, que dava muitos conselhos ao Rafael para que ele saísse daquela vida. "Tu és muito novo, tens um futuro brilhante, larga disso meu amigo", disse o rapaz. "Mas ele apenas sorria, não dizia nada", concluiu.
 |
Os PMs Cleyson e Kennedy foram ao local
logo que tiveram informação sobre o crime - Foto: Jorge Quadros |
Os policiais militares Cleyson e Kennedy, que estavam na viatura 5505, foram os primeiros a chegar ao local. Logo em seguida os policiais civis foram acionados e depois de periciar o corpo o levaram para o necrotério do Hospital Municipal para posteriormente encaminhá-lo ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal.
 |
A Polícia Civil esteve também no local para fazer a remoção
do corpo de Rafael Silva - Foto: Jorge Quadros |
Não se sabe, portanto, até agora quem seriam os autores do crime que culminou com a morte de Rafael Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário