![]() |
Foto: Marcelo TJ |
Também na semana passada os bandidos fizeram um arrastão no início da noite e levaram óculos, celulares e dinheiro dos jovens que estavam sentados nos bancos da Praça.
Um rapaz, conhecido por "Pedroca", que estava na praça meio embriagado, quase foi assassinado por um jovem que estava armado com um revólver. Segundo uma empresária que mora nas redondezas e que viu o fato, disse que o revólver chegou a sair fumaça, mas as balas não foram deflagradas. A polícia foi chamada e dez minutos depois foi ao local, passou pelo homem que estava armado por duas vezes, mas os moradores ficaram com mêdo de "dedurar" o indivíduo que já havia feito ameaças antes.
Os moradores da área pedem socorro aos órgãos de segurança pública urgentemente antes que algo de mais grave aconteça.
"Ficar com nossas crianças nesta praça depois das 19 horas é pedir para ser assaltada. Pedimos à Polícia Militar que faça aqui no Angelim como estão afzendo em outros lugares, que fiquem aqui pelo menos até ás 22 horas para melhorar nossa situação", disse uma moradora, empresária e que já foi vítima dos bandidos no bairro Angelim.
CONCORDO!!! SOU MORADORA AQUI DO ANGELIM TAMBEM NUNCA FOI VISTO SEQUER UMA VIATURA PASSANDO EM NENHUMA RUA !!! SENTAR NA FRENTE DE SUAS CASAS DEPOIS DA SETE TAMBEM E PEDIR PRA SER ASSALTADO AQUI AGENTE NAO TEM SEGURACA NENHUMA
ResponderExcluirPEDIMOS SOCORRO