terça-feira, 30 de novembro de 2010

Paragominas - Prefeito visita embaixada americana em Brasília


       Em visita à Brasília, prefeito se reune com o
        embaixador dos Estados Unidos e projeta
o "Paragominas Município Verde" para o mundo!

Em sua estada em Brasília, o prefeito Adnan Demachki foi convidado a apresentar o projeto Paragominas Município Verde ao embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas A. Shannon Jr, que teve conhecimento do projeto por meio da Agência de Desenvolvimento Internacional (USAID). O encontro aconteceu no dia 23 de novembro, na embaixada americana e contou com a presença do deputado federal, Zenaldo Coutinho (PSDB/PA) e de Eric Stonner, da USAID.

Além do “Município Verde”, o prefeito falou sobre as potencialidades econômicas de Paragominas e o embaixador garantiu que irá divulgar positivamente o Municipio nos Estados Unidos, como também abrindo canais para venda dos produtos de Paragominas ( grãos, piso de madeira, mdf, etc) naquele país.

Para Demachki, esse tipo de encontro mostra que Paragominas e seu modelo sustentável de gestão e de produção passam a ser reconhecidos cada vez mais. “Isso mostra que o pacto que firmamos junto à sociedade e produtores paragominense deu certo. Por isso, continuaremos buscando mais alternativas verdes para a nossa economia”, afirma o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO