![]() |
Luis Alves Ferreira estava enterrando maconha na área interna do Centro de Recuperação de Paragominas |
Um presidiário foi flagrado por agentes penitenciários no momento em que enterrava cerca de meio quilo de maconha prensada na área interna do Centro de Recuperação Regional de Paragominas, nordeste do Estado. Luiz Alves Ferreira, de 46 anos, cumpre pena por crime de estupro. Após ser flagrado, ele foi conduzido à sede da Seccional Urbana de Paragominas, para responder por tráfico de drogas.
![]() |
Drogas apreendidas |
O procedimento flagrancial foi lavrado pelo delegado Raphael Lobão e pelo escrivão Jonas Libório. De acordo com o delegado Carlos Magalhães, titular da Seccional, a droga era enterrada no chão na área destinada aos presos em regime semi-aberto. O flagrante foi feito por um dos agentes penitenciários responsáveis pela guarda dos presidiários.
No momento da descoberta da droga, apenas Luiz Alves estava na área. Ouvido em depoimento, o presidiário negou ser o dono da erva. Alegou que apenas capinava o local e que não sabia da existência da maconha. Por ter voltado a delinquir, após a lavratura do flagrante, Luiz Alves voltou à casa penal, mas, desta vez, para o regime fechado. A direção do presídio ficou de apurar de que forma a droga entrou na unidade penitenciária.
Fonte: www.policiacivil.pa.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário