quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jhow Moreno, melhor locutor de Paragominas, segundo enquete

Jhow Moreno, locutor da Rádio Cidade FM foi o vencedor
da nossa enquete com 106 votos.

Nossa enquete "Qual o Melhor Locutor de Rádio de Paragominas?" em programas de segunda à sexta-feira tem um vencedor: Jhow Moreno, da Rádio Cidade FM. Dono de uma voz inconfudível, Jhow tem uma versatilidade especial e seu carisma abrange uma grande legião de fãs.

Seu programa é participativo e as músicas são contagiantes. "Não é fácil comandar um programa de FM numa cidade acostumada a programas mais populares, mas nosso trabalho é fazer algo diferente a cada dia", disse Jhow Moreno à nossa reportagem.

A enquete teve centenas de votos e Jhow Moreno ficou em primeiro lugar com 106 votos. A segunda colocada foi Edllem Amorim, também da Rádio Cidade, exatamente com a metade dos votos, 53.

Nossa equipe parabeniza o radialista Jhow Moreno e fará a entrega do prêmio em fevereiro de 2011, durante um evento especial, quando na oportunidade publicaremos uma grande reportagem sobre este profissional.




3 comentários:

  1. Era de se esperar esse resultado. Pois, todos sabemos que o locutor Jhow Moreno é um dos melhores de Paragominas, e a Rádio Cidade, a melhor emissora de rádio. Parabéns Jorge Quadros, nossa Cidade precisava de um site como o seu, que fala de toda a região do Pará. E destaca os melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rádio Cidade por ter os melhores locutores!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Édillen Amorim, o seu programa é o Melhor da Tarde!!!

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO