sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um homicídio em Paragominas

A vítima poderá ser reconhecida por esta tatuagem. a Polícia
Civil ainda não sabe de quem se trata, seu apelido é
"Gaguinho" e trabalhava em uma fazenda.

Faltando apenas um dia para terminar o ano, o homem conhecido apenas por "Gaguinho" foi assassinado a facadas por Elinaldo dos Santos Frutuoso, conhecido pelo apelido de "Capanema". Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo há algumas horas quando de repente se desentenderam.
Momento em que "Capanema" de posse de uma faca peixeira aplicou várias facadas no abdomem e costa de "Gaguinho" que, para se livrar das agressões, invadiu a casa do senhor  Francisco Caetano de Sousa.

Para se livrar das agressões "Gaguinho" invadiu esta
residência, mas já era tarde demais, caiu morto na sala.

O crime aconteceu na Rua Maria da Silva Santos, nº 124, no bairro Bela Vista, por volta das 16 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer, pois Gaguinho teve morte instantânea.

O delegado Hilton Monteiro acompanhado dos IPCs D'Eleconn e Igor estiveram no local para fazer o levantamento e encaminhamento do corpo da vítima para o Centro de Perícias Renato Chaves em Castanhal

Até o momento, a Polícia Civil não sabe a verdadeira identidade de "Gaguinho". Segundo testemunhas, ele trabalhava numa fazenda da região e no momento estava sem a documentação. Se não aparecer nenhum parente nos próximos dias ele poderá ser sepultado como indigente.

A Polícia Civil tem fotos que podem identificar este homem, qualquer pessoa que note a falta de um parente ou amigo, poderá se dirigir imediatamente à 13ª Seccional de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO