quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Paragominas - Corpo encontrado na PA 256, ainda não foi identificado

O corpo estava à margem da PA 256, cerca de 12 km da zona
urbana de Paragominas

O Boletim de Ocorrência de nº 00278/2010 da 13ª Seccional de Paragominas, relata que foi encontrado por volta de 08:30h da manhã de ontem, na Rodovia PA 256, KM 12, em frente a Fazenda Virgínia, o corpo de um jovem, moreno claro, cabelos tipo "moicano", de 1,65m de altura, estava trajando uma bermuda santista amarela, com várias tatuagens pelo corpo, principalmente nas costas.

O corpo poderá ser reconhecido pelas tatuagens, principalmente
esta que toma toda a costa da vítima

O escrivão Jonas Pedroso Vieira disse à nossa reportagem que o procedimento policial foi buscar o corpo, deixando-o no necrotério do Hospital Municipal e informar ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Castanhal, para depois tentar localizar algum familiar ou amigo da vítima para que fosse feito o sepultamento.

O delegado Raphael Cecim também informou que o Centro de Perícias Renato Chaves já levou o corpo para a cidade de Castanhal para o exame necroscópico. No entanto, é clara a causa mortis, já que foram encontrados três perfurações de balas na cabeça e duas nas costas.

Várias pessoas se dirigiram ao necrotério do Hospital Municipal mas não identificaram o corpo do jovem assassinado. Caso não seja feito este reconhecimento nos próximos dias, ele será sepultado como indigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO