sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Paragominas - Curtas e boas desta sexta-feira

** NATAL
Hoje comemora-se o nascimento de Jesus Cristo. Milhões de pessoas em todo o mundo estão compenetradas em pregar o amor de quem morreu por nós 33 anos depois do seu nascimento. Outras tantas não se importam com a data e fazem todo tipo de "diabruras". Mas nós, como cristãos, desejamos à todos um Feliz Natal e que 2011 seja realmente melhor que 2010. São os votos da nossa equipe, Jorge Quadros, Clau Quadros, Jorginho Quadros e Cláudia Melo.

** ACIDENTE
Tomamos conhecimento que numa extração de madeira, próximo ao município de Tomé-Açú, dois homens morreram depois que uma árvore os atingiu. Não temos ainda a identidade dos funcionários da empresa. Mas todos os seus companheiros de trabalho estão consternados com a morte deles.

** DEGOLADO
Na Vila Nova de Tomé-Açu também nos chega a notícia de que um homem foi degolado à golpes de foice. Uma morte cruel, aliás, latrocínio, porque quem matou roubou da sua vítima mais de quatro mil reais.

** JANTAR
O deputado, e agora secretário de Estado Sidney Rosa, reuniu amigos e correligionários na noite de ontem para um jantar. Autoridades municipais estavam presentes e dando "a maior força" ao líder político desta região. Desejamos muita sorte ao novo secretário de Projetos Estratégicos do governo de Simão Jatene.

** CONFISSÃO
Antonielson Silva, o "Didi" confessou de forma fria, ao delegado Raphael Cecim e escrivão Paulo Sérgio como ele, Cláudio "Cloude" e "Gago" mataram o taxista Ariosvaldo. A frieza do assassino é de gelar o sangue. Disse com riqueza de detalhes que o intuito era apenas vingar o usuário de drogas "Berg", que segundo ele está desaparecido. Porém, depois de matarem o rapaz, levaram R$ 40,00 e o seu aparelho celular.

** LIDERANÇA
Com o apoio do prefeito Adnan Demachki, o vereador Edinho, presidente da Câmara de Vereadores mostrou que está no caminho certo para se tornar uma jovem liderança política no município. Edinho, que esteve ontem na Capital do Estado garante mudanças estratégicas nas áreas funcional e física daquela Casa de Leis.

** REVELLION
A festa de final de ano que será promovida pelo vereador Robertinho no bairro Nagibão deixará muitos amigos felizes. Esta festa está sendo muito aguardada e, segundo o vereador, a comunidade toda está participando da sua organização.

** RECESSO
A Câmara Municipal de Paragominas entrou de recesso em virtude das festas de Natal e Ano Novo. Só voltará a funcionar no próximo dia 3 de janeiro. Mas apenas a parte administrativa, os vereadores só retornarão em fevereiro, como acontece com todo o legislativo brasileiro. A não ser que haja uma convocação extraordinária do prefeito ou do próprio presidente da Câmara.

** 13ª SECCIONAL
Vai voltando a normalidade aos poucos. Depois que um raio caiu nas dependências daquela delegacia e queimou quase todos os computadores, rádio comunicador e fiação elétrica, o dr. Carlos Magalhães, que responde pela direção, foi em busca e conseguiu novos equipamentos que já estão sendo instalados.

** FLORIMA
Nossos parabéns ao Valmir e sua equipe pela festa de confraternização realizada entre seus funcionários. Houve sorteio de 20 bicicletas, distribuição de cestas básicas e brinquedos para os filhos de quem trabalha na empresa. Até amanhã você confere as fotos do evento. Um dos funcionários chegou para este repórter e disse que nunca tinha visto nada igual.

** AGRADEÇO
A todos os amigos que estão nos convidando para participar de suas festas de confraternização. Na próxima semana será a vez da loja Sandro Auto Peças, certamente estaremos lá registrando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO