O táxi de Ariosvaldo Alves Silva foi abandonado na vicinal que dá acesso à uma fazenda próximo ao residencial Morada do Sol. Foto: Jorge Quadros |
Mesmo sem ter achado o corpo, os taxistas garantem que o companheiro Ariosvaldo Alves Silva, conhecido por "Gaguinho" que fazia ponto no KM 12 e era membro do Sindicato dos Taxistas de Paragominas, foi assassinado, pelas condições em que foi encontrado o seu veículo GOL de cor branca, placas JVQ 9555.
Pelos vestígios deixados no veículo, presume-se que o taxista foi assassinado no banco traseiro. Foto: Jorge Quadros |
O carro foi encontrado hoje pela manhã, mas desde ontem que tinha sido visto numa vicinal, às proximidades do residencial Morada do Sol, na periferia da cidade. As informações preliminares, mas ainda sem nenhuma confirmação, são de que quatro elementos foram vistos em atitudes suspeitas no final da tarde de ontem, descendo rumo à Invasão Nova Esperança, depois do bairro Promissão III, às margens do Rio Uraim.
Muito sangue no banco e piso do veículo. Foto: Jorge Quadros |
Ariosvaldo está desaparecido desde ontem no início da tarde. Sua esposa Janaína, disse à nossa reportagem que foi ao Ponto de Táxi do KM 12 por volta das 21 horas, quando desconfiou da ausência do marido, pois ele sempre chegava cêdo em casa. Segundo ela, ainda pediu aos colegas do marido que entrassem em contato com a Polícia ou que o procurassem pois temia pelo pior.
Pegadas e muito barro. Por isso os taxistas acreditam que "Gaguinho" tenha sido assassinado na hora da chuva de ontem à tarde. Foto: Jorge Quadros |
O carro está sujo de sangue no banco e piso traseiros, marca de mão suja de sangue no teto e pegadas nas costas dos bancos dianteiros, como se "Gaguinho" pedisse socorro aos seus criminosos, que não tiveram nenhuma piedade. Pelos vestígios deixados no veículo, presume-se também que o crime tenha acontecido na hora da chuva de ontem à tarde, já que tem muito barro e lama dentro e fora fo carro, com capim seco. "Os bandidos tomaram o volante, passaram o taxista para o banco de trás e o mataram ainda dentro do veículo", disse um dos taxistas.
Os colegas de profissão de "Gaguinho" estão muito revoltados e clamam por justiça. Querem uma ação imediata das polícias Civil e Militar pois vários taxistas foram assaltados nos últimos dias, tendo um deles escapado por milagre há uns quinze dias, depois de receber algumas facadas.
RECADO
Como um dos bandidos deste assalto foi preso e outro morreu, os bandidos querem vingança. O recado foi deixado na lateral do gol do taxista "Gaguinho".
Esta frase não deixa dúvidas de que os assassinos de "Gaguinho" estão se vingando de um parceiro de crimes |
A frase "Vicativo do Muleque" é bem clara e deixou os taxistas apreensivos, pois todos estão vulneráveis à partir deste momento em que os assassinos deste taxista ainda estão à solta e avisam que podem matar mais profissionais do volante de nossa cidade. Por isso, clamam por justiça e querem uma ação mais enérgica dás polícias.
O corpo de "Gaguinho" continua desaparecido e os taxistas se reuniram hoje pela manhã e devem fazer uma varredura na região para tentar encontrá-lo.
Todo mundo sabe como funcionam as coisas em paragominas. So não entendo porque nao dizem nada sobre os taxistas que matam os bandidos, mas apenas dos bandidos que matam taxistas. Não estou defendeno vagabundo (por mim vagabundo bom, é vagabundo morto), mas a justiça é justiça.
ResponderExcluir