quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Paragominas - Polícia ainda não localizou corpo do taxista provavelmente assassinado ontem à tarde

Ariosvaldo Silva, taxista, continua desaparecido
Foto cedida pela família

Janaína do Socorro Miranda, esposa do taxista Ariosvaldo Alves Silva, 42 anos de idade, que está desaparecido desde ontem à tarde, prestou depoimento hoje pela manhã ao delegado Raphael Cecim, com o registro do escrivão Jonas, afirmando que seu esposo sempre lhe avisava quando pegava um cliente com destino mais longo que o de costume e que chegava em casa todos os dias por volta das 19:30h.

Janaína Miranda, esposa do taxista Ariosvaldo "Gaguinho"
disse que o marido sempre chegava em casa cêdo.
Foto: Jorge Quadros

Ontem à noite ela estranhou que o marido não ligou, não atendia ao telefone e nem avisou aos amigos se ía para algum lugar distante do seu ponto, localizado no KM 12. O casal mora na Rua Manoel Pereira, 234 no bairro Nagibão II. O casal está casado há cinco ano e deste relacionamento tem um filho de dois anos.
O táxi foi encontrado numa vicinal, com muito sangue, marcas
da violência sofrida por "Gauinho" e com uma frase que
aponta como um aviso aos taxistas: "Vicativo do Moleque"
Foto: Jorge Quadros

Ariosvaldo Silva, também conhecido por "Gaguinho", trabalhou uns oito anos como motorista do Conselho Tutelar e há muitos anos também exerce a profissão de taxista.

Vários taxistas estão fazendo uma busca em todas as vicinais da região no intuito de localizar o corpo do taxista Ariosvaldo e ainda resta uma esperança de que ele esteja vivo, apesar dos vestígios encontrados no carro, insinuarem o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO