quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CDL Paragominas elege Francisco Alves, seu novo presidente

"Seu Alves" proprietário das Lojas F.Alves é o novo
presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Paragominas - CDL - elegeu o empresário Francisco Alves, -  proprietário de uma rede de lojas ( F.Alves) no Estado, tendo aqui, radicado três de suas empresas - seu novo presidente,que vai ter a responsabilidade de, nos próximos dois anos, fazer a diferença e manter a entidade no ápice dos negócios com projetos e planos que melhorem sensivelmente a participação empresarial local.

Mas o que é o CDL?

A  CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Paragominas  é uma entidade de classe voltada para  a defesa dos interesses do comércio em geral e prestação de serviços de apoio ao desenvolvimento do setor. A cada dia cresce o número de associados, isso faz da  cidade de Paragominas uma das Câmaras mais prestigiadas de toda esta região paraense.

 A CDL  é uma  entidade civil sem fins lucrativos com duração por tempo indeterminado  e tem por finalidade Amparar, Defender, Orientar, Coligar e Representar no âmbito territorial de sua atuação os legítimos interesses da entidade e de seus associados lojistas.

Com o espírito empreendedor do novo presidente, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Paragominas tem muito a ganhar nos próximos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO