segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fornecedores de drogas para pontos de tráfico em Dom Eliseu investigados

Helena Machado

A Polícia Civil de Dom Eliseu, no nordeste do Pará, investiga pessoas envolvidas no fornecimento de drogas no município. No último final de semana, uma operação policial resultou na prisão em flagrante de Helena N. M., de 24 anos. A mulher é acusada de abastecer pontos de tráfico de drogas no distrito de Vila Bela Vista e no vizinho município de Ulianópolis.

A prisão foi efetuada no momento em que Helena estava na casa de Adonilsom S. de J., de apelido 'Careca', 28 anos. Ele foi apontado pela acusada como traficante de drogas em atuação na região. Ambos eram investigados pelo serviço reservado da PM no trecho entre Dom Eliseu e a localidade de Vila Bela Vista.

"Careca" é procurado

 
O flagrante foi realizado pela guarnição de prontidão em Vila Bela Vista, cujo responsável é o cabo Leomar. Ele determinou que um policial militar à paisana passasse a acompanhar a movimentação de Helena.

Na casa de 'Careca', o policial percebeu uma movimentação foram do normal de pessoas entrando e saindo a todo instante do local. A guarnição foi acionada e fez uma abordagem na casa. Helena foi presa, mas 'Careca' conseguiu fugir pelos fundos e se embrenhou em um matagal. No imóvel, 40 'petecas' de crack  prontas para comercialização foram apreendidas, além de dinheiro e dois telefones celulares usados na distribuição da droga, em um esquema apelidado de 'Disque-Drogas'.

Apreensões

Helena negou envolvimento na venda de entorpecentes. Ela disse que é ex-companheira de 'Careca' e que resolveu terminar o relacionamento por ter descoberto o envolvimento dele com o crime. Ela, no entanto, não soube explicar porque estava na casa do ex-companheiro no momento da prisão.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO