segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paragominas - Secretário de Saúde concederá coletiva à Imprensa sobre a Dengue

Dr. Lucídio Lobato, Secretário Municipal de Saúde, concederá
entrevista coletiva nesta terça-feira para falar sobre o
andamento da campanha contra a dengue.
Foto: Jorge Quadros
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paragominas informa que amanhã, às 10 horas, o Secretário de Saúde, Dr. Lucídio Lobato, concederá uma entrevista coletiva à imprensa local para manter a todos informados sobre o andamento da Campanha: Paragominas Contra a Dengue.
A Assessoria de Imprensa faz questão de lembrar que Paragominas não é uma área de risco, segundo o Ministério da Saúde, mas vai intensificar as medidas de combate à doença. Os veículos de comunicação da cidade já estão veiculando institucionais orientando a população sobre a prevenção. Donos de terrenos baldios terão até o dia 20 de fevereiro para fazer a limpeza e manutenção destes lotes. A partir desta data, serão multados de acordo com o Código de Posturas do Município.
Donos de borracharias já foram avisados de que a partir desta semana a Prefeitura vai recolher os pneus velhos e inutilizados. Segundo o prefeito Adnan Demachki, no dia do lançamento da Campanha, na semana passada, o "carro fumacê" voltará a circular no município, com recursos da própria prefeitura, já que o Ministério da Saúde só libera verbas para municípios que estão em área de risco.
A entrevista coletiva está marcada para as dez horas da manhã, no auditório do Espaço Cultural.
PARAGOMINAS CONTRA A DENGUE, TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS EM ACABAR COM ESTA PRAGA Uma contribuição do site: www.jorgequadros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO