terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aniversário do Pastor Joaquim Filho – Melhor
momento do final de semana.
Pastor Joaquim Filho, depois de vinte anos no Canadá,
volta à Paragominas e já é um líder evangélico com
mais de trezentas ovelhas.
Um dos momentos mais emocionantes do final de semana, aconteceu no sábado à noite, no salão nobre do Clube das Acácias por ocasião da comemoração do aniversário do Pastor Joaquim Santos Filho. Sua esposa, pastora Lídia, fez várias surpresas durante a festa, que contou com a presença de muitas pessoas da sociedade, especialmente convidadas para cantar os parabéns ao aniversariante.
Deputado Estadual Raimundo Santos falou em nome de todos
os irmãos e de todos os evangélicos do Pará. Lembrou da
infãncia da família e destacou o pai (in memorian) Joaquim
Santos.
A família Santos, tradicional em Paragominas, estava quase toda presente e prestigiou o evento, cada um, à sua maneira, desejando votos de felicidades ao anfitrião. Os filhos do casal Joaquim e Lídia, vieram do Canadá. As horas passavam rapidamente, tão emocionante estava a festa que contou também com a Banda de Música do Município que foi aplaudida de pé.
Entre os presentes, estavam, o pastor Aldo Tartari e Família, deputado estadual Raimundo Santos e sua esposa Bela (que neste mesmo dia estavam completando 35 anos de casados), Joel Santos e Família, Orlando e Família, Porfírio Cruz e esposa, pastores, cantores e cantoras gospel e vários membros da Igreja Assembléia de Deus Internacional Ministério Toronto-Canadá. Este blogueiro esteve presente com a família e também deu o seu abraço fraterno no aniversariante.
Ao final, visivelmente emocionado, o Pastor Joaquim agradeceu à Deus, a esposa e a todos os presentes, informando que hoje sua família de membros da Igreja que preside, são mais de trezentos, em tão pouco tempo o que lhe dá mais responsabilidades no dia-a-dia.
Veja mais na Coluna Social à partir de hoje à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO