domingo, 30 de janeiro de 2011

Paragominas - Carlos Nogueira assassinado à facadas na Promissão III


O corpo de Carlos Nogueira foi encontrado com perfurações
à faca, na calçada da casa de sua própria mãe.
Foto: Deleconn Oliveira

O segundo assassinato desta madrugada em Paragominas aconteceu no bairro Promissão III, próximo ao local conhecido por "Maconhão". Segundo o Boletim de Ocorrência de nº 00278/2011.000031-7, registrado pelo escrivão José Renato Rabelo Silva, sob a responsabilidade do delegado Dr. Hilton Monteiro, a Sra. Eva Maria Silva Santos, residente na Av. Duquesa de Goiás no bairro JK, compareceu à 13ª Seccional de Polícia Civil para comunicar que seu companheiro fora assassinado à facadas no tórax e na cabeça.

O corpo de Carlos Nogueira, que também era conhecido por "Carlão", foi encontrado por populares na calçada da casa de sua própria mãe, localizada na Rua Marinete Ramalho, 307, bairro Promissão III, mas ninguém soube informar ter visto algum grito ou algo parecido que pudesse levantar a hipótese de assassinato na madrugada.

Ao chegar ao Necrotério do Hospital Municipal o corpo de
Carlão teve que esperar alguns minutos pois já havia
mais dois corpos nas pedras de mármore.

A companheira de Carlos Nogueira Sales informou à autoridade policial que ele não tinha desafetos ou inimigos. Que na noite anterior ao crime disse-lhe que ía apenas à casa de sua mãe e que após retornaria para o lar.

Ha suspeitas de que Carlão foi morto porque estava portando um celular, já que o aparelho não foi encontrado com ele e que durante a noite sua companheira tinha ligado várias vezes mas não não tinha conseguido falar com ele. O corpo de Carlão foi encaminhado pela PC para o Necrotério do Hospital Municipal para depois ser levado ao Centro de Perícias Renato Chaves para o exame necroscópico e posteriormente ser liberado para a família.

A Polícia Civil pede a quem souber de alguma informação que possa ajudar na elucidação destes dois crimes que ligue para: 091.3729.4977 ou 181. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO