domingo, 30 de janeiro de 2011

Paragominas - Mais uma madrugada sangrenta com duas mortes por assassinato

Adenaldo Silva Ramalho foi assassinado nesta madrugada
com um tiro à queima-roupa.
Foto: Deleconn Oliveira

Paragominas viveu mais uma madrugada sangrenta com o registro de dois assassinatos. Um no bairro Promissão III e outra no bairro Centro, ao lado do "Monstrego" que seria uma rodoviária e que está abandonado há algum tempo, servindo de abrigo de malfeitores e mendigos.

Adenaldo Ramalho, registro de sua última prisão na
13ª Seccional por assalto.
Foto: Deleconn Oliveira

Adenaldo Silva Ramalho, 32 anos de idade, sem residência fixa, nascido em Paragominas, mas com uma ficha de vários crimes, principalmente de roubo e furto, na 13ª Seccional, foi morto à tiros na madrugada de hoje, provavelmente por uma vítima de mais um crime cometido, já que ao lado do corpo foi encontrada uma máquina de lavar.

Neste local, na Rua Castelo Branco, ao lado do prédio
abandonado, foi encontrado o corpo de Adenaldo.
Foto: Jorge Quadros

O assassinato de Adenaldo foi comunicado ao Delegado Hilton Monteiro pela Polícia Militar que autorizou aos IPCs Deleconn Oliveira e Roseli, que fizessem os primeiros procedimentos e removesse o cadáver para o necrotério do Hospital Municipal.

Segundo o delegado Hilton Monteiro, pela ficha de crimes cometidos por Adenaldo, ele poderia ser considerado como elemento de alta periculosidade pois era viciado em drogas e para conseguir consumir os entorpecentes atuava sempre com violência, constrangendo suas vítimas.

Esta máquina de lavar estava ao lado do corpo de Adenaldo
no momento em que a PM localizou o seu corpo.
Foto: Deleconn Oliveira
A Polícia Civil começou a fazer as investigações, mas até agora não tem nenhuma informação que possa levar ao assassino de Adenaldo, que foi morto com um tiro à queima-roupa na cabeça. O corpo de Adenaldo Ramalho será encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal e posteriormente liberado para a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO