segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paragominas - Criança é atropelada na Rua Paralela da Rodovia dos Pioneiros

Para melhorar o trânsito na entrada principal do bairro Jaderlândia, a Prefeitura construiu uma rua paralela, onde pessoas e veículos podem circular com mais tranquilidade. Podiam, se não fosse a falta de atenção de pais, crianças e, principalmente, condutores de veículos.

Somente nos últimos meses, dezembro de 2010 e janeiro de 2011, duas crianças foram atropeladas nesta rua. Uma criança, filha de um micro empresário foi atropelada em dezembro, mas livrou-se da morte com várias escoriações. O acidente foi causado por um condutor de motocicleta.

Nas mesmas proporções, outra criança, Samuel Vítor Cardoso, de dois anos e meio de idade, foi atropelada na manhã de ontem, por volta das 9.40h, também por um motociclista, no mesmo perímetro. Samuel Vítor é filho de Luciana Maia Silva, que estava desesperada. A criança sofreu várias escoriações e suspeita de fratura na clavícula.

A Polícia Militar foi acionada e a moto foi apreendida e encaminhada para a 13ª Seccional, onde o condutor ficou de comparecer para prestar esclarecimentos ao delegado Hilton Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO