quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Paragominas - Curtíssimas desta Quarta-feira
** Polícia apreende milhares de mídias piratas em Marabá. Se for igual a da primeira vez, a operação militar vai chegar aqui em breve.
** Prefeito Adnan viajou à Belém ontem e hoje está em Brasília. Novidades por aí.
** Vice-prefeito Paulinho esteve ontem na Colônia do Uraim na despedida da Diretora Maria Luiza que está se aposentando.
ANUNCIE CONOSCO - LIGUE AGORA MESMO: 8271.6131
** Secretária de Educação, Dra. Mozimeire, mesmo com chuva, foi à Caip, reunião com professores daquelas bandas.
** Chuva não alivia e pontos críticos estão alagados. Moradores de área de risco do Jaderlândia dormem ao som de orquestra dos sapos.
** Paragominas contra a dengue. Campanha vai começar com ritmo intenso, diz secretário Lucídio.
** Pode até não ser dengue, mas os corredores do Hospital Municipal estão abarrotados de gente.
** Avenida Principal do bairro JK que estava com o asfalto derretendo, já está normalizada. Prefeito diz que prejuízo é da empresa.
** Polícia procura assaltantes que invadiram e mantiveram refém funcionário público no sábado passado.
** Trotes continuam atazanando a vida dos bombeiros. Troteiros devem ser investigados e presos.

** Capitão João Luis diz que não descansará enquanto não colocar atrás das grades matadores do funcionário público Manoel Pereira.
** Ontem, o vereador Paulo Brega fez rasgados elogios à diretora “sainte” da Escola Comunitária do Uraim e pediu apoio da comunidade à diretora “entrante” Maria Helena.
** Até agora ninguém sabe quem eram os dois elementos que estavam num Gol preto apreendido pela polícia na semana passada. O Gol era roubado.
** E aí D. OI (Telefonia Celular), o poste da Rua Belém vai cair mesmo? Os moradores de lá querem saber.
** Dezenas de bicicletas abarrotam depósito na 13ª Seccional. Se você foi roubado, veja se a sua “magrela” não está por lá.
** Sidney Rosa, nosso deputado-secretário esteve no 46º aniversário de Paragominas. O povo não lhe deu trégua e nem descanso. Está em alta.

** Quem procurou o Ministério do Trabalho ontem achou o órgão fechado por conta de aviso da Celpa de que iria faltar energia. A energia não faltou.
** Fez um ano, dia 23, da morte do amigo Luis Carlos Guterres Ribeiro, o “Mensão”, poucos se lembraram disso.
** Menininho atropelado pelo pai, infelizmente faleceu. Nossas condolências à família neste momento de dor.
** Polícia prende em Rondon do Pará marido que tocou fogo na mulher que estava grávida. Primeiro morreu a criança e no final de semana, a mulher.
** Perguntinha: Por que a Invasão Nova Esperança, também chamada de “Portelinha” é o alvo principal para moradia de bandidos?  
** Terrenos baldios que não forem limpos, cercados ou murados pelos seus proprietários, podem vir a ser leiloados.
** Casas que estiverem com tudo em ordem no combate à dengue podem receber identificação da secretaria de Saúde. Sugestão do vereador Edinho.

** Câmara de Paragominas volta ao batente no próximo dia primeiro de fevereiro em sessão solene.
** Enquete realizada pelo nosso site sobre número de vereadores para a próxima legislatura confirma que população quer apenas 11.
** Pelo menos oito motoristas embriagados foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal no domingo. Multa pesada e carro apreendido. Todos vinham do balneário “Bambu”.
** Francisco Alves, proprietário das lojas F.Alves foi eleito novo presidente do CDL – Clube dos Dirigentes Lojistas de Paragominas. Deve assumir em março.
** Era para ser apenas 30 minutos. Mas as filas nos bancos estão cada vez maiores e o tempo passou para três horas na fila. Isto sem reclamação. Mas, reclamar para quem mesmo?
**Semáforo em frente à Fundação Bradesco não funciona e motoristas não param, fazendo alunos esperarem minutos a fio para atravessarem a pista.
** Câmeras de monitoramento sem funcionar. Quem sabe disso não respeita as faixas de pedestres da Praça Célio Miranda. Cadê os guardas municipais de trânsito?
** Espera que dá desespero. Comandantes do 19º BPM e da CPR VI aguardam decisão do governador Jatene sobre mudança na corporação. Mas o time está ganhando, será que Jatene vai mexer?
TENHO DITO!
ANUNCIE CONOSCO - LIGUE AGORA MESMO: 8271.6131

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO