quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Paragominas - furtos de bicicletas aumentam, mas proprietários as esquecem na 13ª seccional

Bicicletas roubadas ou furtadas entopem depósito improvisado
na 13ª Seccional de Paragominas.
Foto: Jorge Quadros
Os furtos de bicicletas sempre foram em índices enormes em Paragominas, mas os proprietários das "magrelas" nem sempre registram ocorrências na 13ª Seccional. Entretanto, as polícias Civil e Militar têm realizado um trabalho constante para recuperá-las todas as vezes em que há denúncias de furto.

"Como o prejuízo é considerado pequeno, os donos de bicicletas dificilmente procuram a 13ª Seccional para registrar o furto ou até mesmo o roubo. Primeiro, por medo de que o assaltante ou ladrão possa persegui-los posteriormente. Segundo, porque a maioria dos proprietários também não tem a documentação necessária para que possamos devolvê-la", disse o policial D'ellecon Oliveira.

Para retirar a bicicleta do depósito da 13ª Seccional é necessário que o proprietário tenha uma Nota Fiscal de compra do veículo e documentos pessoais, sem os quais a polícia fica impedida de devolver o produto do furto ao verdadeiro dono.

Enquanto isso não acontece, as bicicletas apreendidas em poder dos ladrões ficam enferrujando e entupindo um depósito improvisado na 13ª Seccional de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO